quarta-feira, 18 de abril de 2012

TMS – Sistema de Gerenciamento de Transporte


Sistema para administrar relacionamentos com transportadoras, fretes, controles de roteiros de entrega, controle de desempenho de veículos e motoristas, fazer rastreamento de mercadorias e veículos, otimizando recursos de transportes. Rastreabilidade das informações e a emissão do romaneio de carga com as notas fiscais que serão expedidas, com opções de consulta para facilitar a montagem dos embarques. Controle e monitoramento dos fretes contratados pela empresa embarcadora, auxiliando nas operações decorrentes do frete previsto e realizado de matérias-primas, componentes, bens, materiais, embalagens e produtos acabados. Conferência automática, apontando as divergências entre o valor negociado e o valor cobrado pelo parceiro de transporte. Troca eletrônica de dados entre o embarcador e seus parceiros de transporte, de forma a agilizar os processos operacionais e reduzir os erros causados pela entrada incorreta de informações. 
Registro, controle e monitoramento das ocorrências (roubo, avarias, reentrega, devolução, e outras conforme necessidade), durante o trajeto da carga, auxiliando nas operações decorrentes e na escolha das próximas ações, como o pagamento de diárias.
Controle das negociações entre a empresa embarcadora e os terceiros, (também chamados de carreteiros e agregados) contratados para realizar o transporte, bem como gerenciar os contratos emitidos para pagamento.

Para Saber Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário